Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CURSO DE RECICLAGEM EM CAMOCIM

    O SINDOJUS/CE através das Diretorias de Formação Sindical e de Comunicação realizará nos 20 e 21 de maio, na cidade de Camocim - Ce, o curso de reciclagem dirigido aos Oficiais de Justiça lotados nas comarcas inseridas na Coordenadoria Regional da Região do Extremo Oeste do Estado. Será o segundo curso de uma série de 14 (quatorze) a serem realizados.

    O objetivo do curso é atualizar os Oficiais de Justiça acerca das mudanças ocorridas no Código de Processo Civil, Código de Processo Penal e em Leis que necessitam para eficácia da norma, da atuação do Oficial de Justiça.

    As Comarcas que compõem a Coordenadoria Regional do Extremo Oeste são: Acaraú, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim (Comarca Sede), Chaval, Cruz, Granja, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Março, Martinópole, Morrinho, Uruoca.

    CURSO DE RECICALGEM

    Data: dias 20 e 21 de maio de 2011

    Estarão presentes o Presidente do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e o Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes.

    Horário: das 8 às 12 h e das 14 às 18 do dia 20; e das 8 às 12 h do dia 21

    Facilitadores: Arlindo Teixeira Filho, bacharel em Direito, Oficial de Justiça lotado na COMAN em Fortaleza, e Francisco Vagner Lima Venâncio, bacharelando em Direito, Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE, Oficial de Justiça lotado na COMAN em Fortaleza.

    Local; Auditório do Fórum da Comarca de Camocim

    Endereço: Rua 24 de Maio s/n - Centro

    Camocim - Ce

    OS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE DESEJAM PARTICIPAR DO CURSO DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA, LIGANDO PARA O SINDICATO ATÉ AS 12 HORAS DE QUINTA-FEIRA, DIA 19/05, TELEFONES 085 085 99810689, FALAR COM SABRINA OU GERLÂNIA.

    A Diretoria do SINDOJUS/CE buscará parceria com o TJCE para realização do evento. Ocorrendo a parceira SERÁ EMITIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO, QUE SERVIRÁ PARA FINS DE PONTUAÇÃO NAS ASCENSÕES FUNCIONAIS POR MERECIMENTO. SOLICITAREMOS TAMBÉM, A LIBERAÇÃO DO PONTO DE TODOS OS PARTICIPANTES.

    CURSO TEÓRICO/PRÁTICO PARA OS NOVOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

    Os Diretores do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e João Batista estarão reunidos hoje, 11, com a Dra. Juliana Lima, Assessora Especial da Presidência, tratando de diversos assuntos, dentre eles a Parceria do TJCE na realização dos Cursos de Reciclagem e do Curso Teórico/Prático dirigido aos novos Oficiais de Justiça.

    Esperamos realizar o mais rápido possível o Curso Teórico/Prático, haja vista que a nomeação dos 06 novos Oficiais de Justiça mais os que já estão em exercício completa a segunda turma de recém ingressos.

    Esperamos também, realizar o quanto antes, o terceiro Curso Teórico/Prático a ser destinado aos 29 Oficiais de Justiça que ainda não foram nomeados. Estamos atentos e reivindicando estas nomeações.

    DIRETORIA DO SINDOJUS/CE

    Vagner Venâncio

    DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

    • Publicações82
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-reciclagem-em-camocim/2691997

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)